Instalações e Equipamentos

Atendendo às novas valências, o grupo está preparado para novos desafios, considerando ter capacidade para:

Extracção de material utilizável, na ordem de 120.000 toneladas liquidas ano. Parte destes produtos são colocados à disposição de empresas transformadoras e revendedoras e a outra parte é transformada nas empresas do grupo.

Serração e Polimento – A capacidade instalada nesta secção situa-se na ordem de 200.000 m2/ano. Parte deste produto é vendido a empresas transformadoras e revendedoras, sendo a parte restante transformada nas empresas do grupo.

Corte e Acabamento – Há equipamento, dotado de toda a tecnologia mais actual, permitindo-nos transformar na ordem de 120.000 m2 ano, destacando-se para o efeito uma linha informatizada, que permite placagem (ladrilhos, revestimentos, etc.) com qualidade e preços muito competitivos.

O grupo conta nesta altura com equipamento de alta tecnologia disponível a nível mundial, em todas as suas vertentes, (extracção, serração, corte, polimento, acabamento).

O grupo, conta neste momento com mais de 10.000 m2 de área coberta em edifícios destinados à produção, bem como 20.000 m2 de logradouros para apoio adjacente. Também conta aproximadamente com 200.000 m2 de terrenos referenciados para extracção.